18 dezembro 2012

Papo de Menina: Xô Timidez!

Hello ^^
 Estava pensando em algo diferente para postar no blog, e decidi colocar essa nova tag no blog: "Papo de Menina". A primeira postagem dessa tag será a Timidez, é horrível ser tímida, sou bastante tímida pessoalmente, e estou seguindo meus próprios métodos e decidi repassar para vocês.

Vamos lá?


Pensamentos Positivos.   - Não dá para vencer a timidez com pensamentos negativos, pense positivo, tudo vai ficar bem e acredite em você. 
Que tal um diário?   - Um diário é como um refúgio, onde você poderá escrever seus pensamentos, acontecimentos que te deixaram intimidada e etc. É um modo de você se auto avaliar, e quem sabe assim descobrir motivos no qual lhe causam a timidez.
Socialize.   - Se enturme, conheça novas pessoas, faça novas amizades, descubra coisas em comum, saia com os amigos,  que tal um cinema? depois você terá muito mais papo com o seus amigos(as).
Peça ajuda.   - Sabe aquela sua amiga? Aquela no qual você tem confiança? Tenha aquele papo com ela, se abra e conte suas inseguranças, vontades e quem sabe assim você se sinta mais segura.
Reserve um tempo para você.   -Todas as meninas tem que reservar um tempo só para sí, cuide da sua beleza, por exemplo, pinte suas unhas em conjunto com as amigas, tudo vai ficar bem mais divertido. Enfim, se cuide, se embeleze. É um modo de se sentir mais confiante.
Paciência.   - Para vencer a timidez, terá que modificar hábitos, e isso não acontece de um dia para o outro. Não esqueça de que as mudanças são feitas de forma calma. O sucesso não é algo obtido de modo mágico, nem instantâneo. Mas Lembre-se: Não mude quem você é, de modo algum.

17 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Não me considero uma pessoa timida mais as suas dicas vao ajudar mt!
http://www.paaradateen.com

Isabela Lopes disse...

To precisando viu!
kkk ,Amei a postagem!
curti por favor?http://www.facebook.com/pages/Galaxia-Teen/105807259592122 Bjs

Unknown disse...

Realmente é um pouco chato ser tímida. Eu era até um tempo atrás no ensino médio, e sabe como perdi a timidez, o medo de falar em público e tudo mais? Na faculdade de Jornalismo. Todo mundo dizia que eu era tímida demais pro curso, mas fui me soltando e realmente é muito bom. Se eu não tivesse tentado algoo tão radical talvez não tivesse vencido!
:)
Beijos

http://agoraquetenhodezoito.blogspot.com.br/

Cecília Lins disse...

Eu sou bem timida
não gosto muito de ser assim, apesar que eu era bem pior, tento me socializar como posso. boas dicas!
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijooos

Carol Souza disse...

Sou muito tímida.
Poxa! Você começou seu blog agora e já tá com 326 seguidores?
Tão tá então... Se você não quer aceitar tudo bem, vou tirar vc da elite.

Vicky ♡ disse...

Sou bastante tímida ainda, eu era MUITO mais, mas seguindo as dicas acho que logo vai mudar. Ah, como você fez o efeito das tags?

Bjs
garotas-cupcakes.com

Thaísa Lavogade disse...

Ameeeei seu blog, super-lindo e bem organizado. Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada, beijos <3

http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Graci Santos disse...

Eu sou muito tímida! Só que dependendo do quanto eu converso com a pessoa eu me solto, aí fico insuportável UAHEUAHUEHAUHEUAHE
Mas essas dicas vão me ajudar. Adorei :)

Beijos,
adoravelmente.blogspot.com

Anônimo disse...

Você tem razão !
Ser tímida é uma coisa muito
chata :3
Amei as dicaas ^^

http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina disse...

adoreei seu blog, supeeer fofo !
seguiindo!
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Bibi Sousa disse...

Eu amei as dicas, mais descordo do diário, o diário só prendera a garota na timidez.. Eu acho que quando a pessoa é tímida, precisa de uma amiga. Eu sei que o diário só deixa a pessoa mais tímida, só guarda as coisas para ela e EM ESCRITAS, por isso eu descordo. :D

http://Bikoti.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Timida não sou^^ já fui apanhada na escola a cantar e nao fui lá gozada klkl' lindo blog , visita meu?
http://ursato-ursatopt.blogspot.pt/

Stephanie disse...

Eu sou tipo tímida com quem não conheço mas com quem conheço sou super solta rs'

Beijos

Joana Souza disse...

Ameei as dicas, sou timida e isso me atrapalha mt .. ja sigo vc!

tuestremeendodeus.blogspot.com.br

Letícia Schneider disse...

Dependendo da situação eu sou tímida, ótimas dicas!

Garota fotográfica<<<<

Amanda Tôrres disse...

Eu sou muito tímida, quer dizer já fui bem mais. Com o tempo eu fui percebendo que não tinha porque ter medo das pessoas e de suas opniões, eu confesso que as vezes isso aind ame atingi um pouco, impossível não atingir né . Mas quando eu criei o blog descobri que as pessoas gostavam de quem eu era, mas não falavam comgio pelo simples fato de eu nunca mostrar isso para ninguém. Eu acho que vencer a timidez o primeiro passo é se respeitar, algumas pessoas sao reservadas e isso é uma caracteristica não é algo ruim nem nada, é só aprender a usar isso a seu favor.
amei aqui
bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

✖~ Nakashita Beel disse...

Parabens, vc ganhou uma tag: Espero q goste rsrs ^^
http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/2012/12/primeira-tag.html